Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Vídeo: Gisela explica sobre o tratamento

Que Força, sempre preocupada em deixar todos ciente da situação de sua saúde.
Ministrando até mesmo na DOR.

A palavra é confiar... 
Aquele que começou a obra, Ele é fiel para cumprir. E a Gisela cumpriu toda a sua obra.
Fico me perguntando, o que EU tenho feito para exercer o dom que Deus me deu?
Posso dizer com clareza que NADA. E me sinto pequenininha diante de tudo que fui acompanhado da trajetória da Gisela.
Ela já nos preparou. Glórias a Deus, em nenhum momento Deus foi questionado e sim agradecido.

Se você que assiste este vídeo, pensa em desistir. Passa por alguma luta, algum problema de saúde, familiar ou de qualquer outra razão.
Quero te dizer que  "Vale a pena, confiar". Confiar em Deus, por que Dele e por Ele para Ele são todas as coisas.
#saudadesEterna! 

Fique por Dentro do que mais rola AQUI

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Dançar da noiva - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo