Tecnologia do Blogger.

domingo, 30 de junho de 2013

Donos da Multiclick Brasil e da MR Colibri Foram Presos ASSISTA AO VÍDEO


Juíza do caso Telexfree está sendo ameaçada


Representantes do Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC) e da Polícia Civil, em entrevista coletiva realizada no Núcleo de Apoio Técnico do MP, na tarde desta sexta-feira (28), informaram que a juíza Thaís Borges, da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco está sendo, possivelmente, ameaçada de morte.

A magistrada foi quem julgou procedente uma ação civil pública proposta pelo Ministério Público do Acre, e suspendeu os pagamentos e a adesão de novos contratos à empresa de marketing multinível Telexfree, até o julgamento final da ação principal, sob pena de multa diária de R$ 500 mil.

Segundo os representantes, as ameaças teriam partido através de redes sociais, por telefone e via mensagens. De acordo com o delegado Nilton Boscaro, da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Deco), o expediente relacionado às ameaças direcionadas a juíza foi recebido na quinta-feira (27).

"Assim que recebemos, já iniciamos as investigações sobre essa possível coação em curso no processo. Temos algumas pessoas que ainda não estão identificadas e outras que usam codinomes. A investigação vai aprofundar e serão requeridas várias medidas cautelares para que possamos obter a identificação e a individualização de cada uma delas. O prazo normal do inquérito é de 30 dias, mas a polícia está empenhada 24 horas por dia, sete dias por semana no caso", afirma.

O promotor Danilo Lovisaro, membro do Grupo de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), ressaltou que em casos de ameaça de morte à autoridades, a Justiça possui procedimentos padrões a serem adotados para garantir a segurança.

"Sabemos que há uma preocupação muito grande, inclusive em âmbito nacional, até regulamentada por meio de resoluções do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), onde em caso de qualquer autoridade ameaçada se adota uma rotina em que devem ser aplicados procedimentos de segurança. Além disso, a Polícia Civil já está no caso, realizando várias diligências, ouviu a magistrada e está colhendo os elementos necessários de informação", diz.

Repudiando as ameaças, que considera como 'atitude covarde e criminosa', o promotor de Justiça do MP Rodrigo Curti, declara que os órgãos da Justiça do Acre não serão intimidados por tais atos.

"A doutora Thaís sofreu e vem sofrendo ameaças de morte diretamente, por supostos divulgadores da TelexFree. Não só ela, mas membros da sua família. Uma atitude covarde, criminosa. Vamos tomar todas as providências porque a Justiça, o Ministério Público e a polícia não vão se intimidar com ameaças covardes dessa natureza, que ofendem as instituições e seus representantes", declara o promotor.

Juíza diz que ameaças não vão lhe intimidar
A juíza Thaís Borges confirmou ter recebido as intimidações e conta que já comunicou ao Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJ/AC) sobre os fatos. Segundo ela, as ameaças, que aconteceram no decorrer desta semana, não devem modificar sua forma de atuação profissional.

"Lamento profundamente que uma decisão judicial enseje uma reação dessa maneira. Mas, obviamente, isso não interfere de maneira nenhuma no meu entendimento e também não me induz a reconsiderar a decisão por esse fundamento. É claro que, se houver o fundamento jurídico, posso reconsiderar a decisão, mas por esse motivo, por essa via, é absolutamente inviável. O Tribunal de Justiça já adotou todas as providências que eram necessárias, inclusive para resguardar minha segurança e a da minha família", garante.

Protesto feito pelos divulgadores da Telexfree

Divulgadores da empresa de marketing multinível Telexfree em Alagoas fizeram uma carreata, na manhã deste domingo (30), por ruas e avenidas de Maceió, para protestar contra a decisão do Tribunal de Justiça do Acre, que suspendeu os pagamentos e novas adesões à empresa por considerar o negócio crime contra a economia popular. Na ocasião, os manifestantes defenderam a legalidade da atividade e criticaram a cobertura da imprensa, que noticiou a decisão judicial.

Segundo o corretor Ricardo Farias, que trabalha como divulgador da Telexfree há um ano, muitas pessoas estão tendo prejuízo após a decisão da Justiça do Acre, porque alguns participantes suspenderam os pagamentos e novas adesões estão proibidas. Ele explicou que a Telexfree atua em Alagoas há 16 meses e que nunca houve problemas nesse período.

“As pessoas trabalham como divulgadores de um dos serviços que a empresa tem. Através de um site, nós aderimos a empresa como divulgadores independentes, ninguém tem autorização para representar a empresa. Todos recebem pelas postagens e existe um contrato anual. O que a empresa faz é uma remuneração pelo serviço que a pessoa presta”, explicou Farias.

Para o corretor, se a pessoa afirma que teve prejuízo é porque não cumpriu com o serviço básico que havia sido acordado em contrato. “É uma empresa que está trazendo novidade financeira para diversos profissionais e até aposentados que recebem mensalmente. Essa suspensão está trazendo prejuízo à população porque impede que o dinheiro circule", completou.


Segundo os divulgadores a estimativa é de que existem em Alagoas cerca de 12 mil investidores da Telexfree. Esse é o caso de Cícero José da Silva, que diz ter deixado o emprego na área de construção civil por causa do Telexfree. “Agora a empresa é minha única fonte de renda. Com o trabalho de divulgador estava conseguindo manter minha família, pagar escola dos meus filhos e plano de saúde. A empresa estava pagando a todos corretamente, mas com a suspensão não recebemos mais nada”, disse.

O também divulgador Luiz Henrique Ferreira disse que a decisão judicial não tem fundamento. Segundo ele, a alegação de que a empresa trabalha com o “ganho fácil” não é verídica. “Enquanto não for comprovado que existe ilegalidade, o serviço não poderia ser suspenso. Portanto, estamos protestando para que essa liminar da Justiça seja suspensa o quanto antes”, falou.

Entenda o caso
A Justiça suspendeu os pagamentos e a adesão de novos contratos à Telexfree, no dia 18 deste mês. A decisão da justiça do Acre, que é válida até o julgamento da ação principal, sob a pena de multa diária de R$ 500 mil, foi mantida no dia 24, quando o desembargador Samoel Evangelista, do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC) indeferiu o pedido de revisão das sentenças impetrado pelos advogados da Telexfree.

Na sentença, a juíza Thaís Khalil, do TJ/AC, considerou que o modelo de negócio do Telexfree possui características de pirâmide financeira, procedimento que é ilegal no país. E que caso seja comprovado, não é preciso que alguém seja prejudicado para que o processo seja considerado crime. Veja Reportagem Completa do Fantástico

Telexfree - Assista Reportagem Completa da Globo

TelexFree é a Empresa de Marketing Multinível que mais cresce no mundo. Atuando há 11 anos em mais de 40 países, vem apresentar a você o sistema de escritórios virtuais, onde você é pago para trabalhar através da Internet, como promoter, ou seja, publicando anúncios sobre a TelexFree ou de seus parceiros, tudo isso em menos de 15 minutos por dia.
Porém tem especulado que a empresa trabalha com o sistema de pirâmide financeira. Os Ministérios Públicos de pelo menos sete estados investigam a empresa Ympactus Comercial Ltda. ME, conhecida pelo nome fantasia Telexfree, por suspeita de prática de pirâmide financeira, com “investimentos” estimulados por meio de um sistema chamado de “marketing multinível”. Segundo as investigações, a empresa teria montado um esquema de pirâmide, em que cada novo membro compra um “pacote” que remunera os membros acima na cadeia. Esse novo membro, por sua vez, ganha dinheiro recrutando outras pessoas para o sistema.

Matéria no Fantástico Telexfree

Veja reportagem Completa AQUI

sábado, 29 de junho de 2013

Assistir Flamengo x São Paulo 29/06/2013

Nos últimos dias de preparação antes do reinício do Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá um importante teste no início da era Mano Menezes no clube. Neste sábado, às 19h, o Rubro-negro fará um amistoso frente ao São Paulo, no Estádio Parque do Sabiá, na cidade de Uberlândia, interior de Minas Gerais.

Ainda em Pinheiral, no interior do estado do Rio, o técnico Mano Menezes vem mostrando preocupação com o duelo amistoso. Nesta quinta, os jogadores participaram de atividades integrais, com o segundo treino durante até o anoitecer. Na manhã desta sexta, nova atividade encerrou a ‘pré-temporada’ realizada na cidade. A delegação viajará para Uberlândia apenas no sábado pela manhã.

Assistir Final Brasil x Espanha – 30/06/2013

O currículo da Espanha é insignificante perto da quantidade de títulos do Brasil. Mas é cegueira não reconhecer que a seleção europeia vem sendo copeira nos últimos anos. Bem mais do que a equipe verde-amarela, inclusive. A decisão da Copa das Confederações é a quarta na qual a Roja chega em cinco anos. Nas três anteriores, os espanhóis ganharam.
A final da Copa das Confederações será às 19h de domingo, no Maracanã.
ASSISTIR JOGO BRASIL X ESPANHA AO VIVO



sexta-feira, 28 de junho de 2013

Notícias Telexfree em 28-06-2013 Ministério da Justiça anuncia abertura de processo

O Ministério da Justiça informou nesta sexta-feira (28) que o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) da Secretaria Nacional do Consumidor instaurou processo administrativo contra a empresa Telexfree (Ympactus Comercial LTDA) por indícios de formação de pirâmide financeira.

Segundo o ministério, a empresa estaria ofendendo os princípios básicos do Código de Defesa do Consumidor, como o dever de transparência e boa-fé nas relações de consumo, além de veiculação de publicidade enganosa e abusiva.

"O DPDC recebeu no início do ano denúncias de vários órgãos estaduais do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, principalmente do Procon e Ministério Público do Acre. O DPDC oficiou diversos órgãos, inclusive a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Banco Central, Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda e Conselho Administrativo de Defesa Econômica", informou a pasta, em comunicado"A prática de esquemas de pirâmides, além de crime, acarreta danos irreparáveis aos consumidores. As empresas que incorrerem nessas práticas também serão sancionadas com base no Código de Defesa do Consumidor", disse Amaury Oliva, diretor do DPDC.

Caso seja confirmada a violação aos direitos e garantias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a empresa poderá ser multada em mais de R$ 6 milhões, segundo o governo.

Telexfree nega pirâmide ou fraude
O advogado da empresa, Horst Fuchs, negou qualquer ocorrência de fraude ou prática de pirâmide financeira.

"Vamos nos defender e colaborar com todas as investigações, como sempre fizemos, para mostrar que o que a Telexfree faz não é pirâmide e sim marketing de rede", disse o advogado. "Já faz um ano que a empresa está sendo investigada, mas a questão é que não há no país uma legislação que trate de marketing de rede. Por isso, exortamos que o Congresso legisle sobre esta matéria", acrescentou.

Segundo ele, "a venda de pacotes de telefonia VoIP conta com a indicação de consumidores que são remunerados à exata medida de novos consumidores" e que "a recompensa é resultado da indicação e não da adesão". "O marketing multinível, quando remunera sobre o consumo e não sobre o valor das adesões, não configura, obviamente, uma pirâmide financeira", explicou Fuchs.

Fuchs disse entender que "a Telexfree não realiza vendas premiadas, pois todos os que indicam consumidores, e também estes, realizam a compra de contas VoIP, gerando bonificações aos que indicaram".

A Telexfree afirma não fazer captação antecipada, não sendo, por isso, obrigada a ter autorização da Secretaria de Acompanhamento Econômico (Seae) para atuar. A empresa diz ainda que "não pratica a venda de bens ou serviços, motivo pela qual não necessita obter autorização de atividades de comércio" e que a entrega das contas VoIP "é efetuada diretamente pela Telexfree dos Estados Unidos aos consumidores em qualquer lugar que se encontrem".

A empresa incentivo à economia informal, assinalando que informa à Receita Federal a renda das pessoas físicas. A Telexfree assinala ainda que que o divulgador, ao assinar o contrato, "está ciente dos termos da atuação e de quanto receberá por ela".

Investigação penal no Acre
No Acre, o Ministério Público instaurou inquérito para apurar se as atividades da Telexfree envolvem práticas de crimes contra a economia popular, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

Agora, a Telexfree passou a ser investigada também na esfera penal. Segundo o promotor da Gaeco, Danilo Lovisaro, o material levantado pelo MP/AC deu base para a composição do inquérito policial. A documentação foi encaminhada para a delegacia de Combate ao Crime Organizado, na última sexta-feira (21).Saiba mais

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Como receber de volta o dinheiro investido na Telexfree

O Ministério Público do Acre (MP-AC) vai pedir à Justiça que a Telexfree, nome fantasia da Ympactus Comercial LTDA., devolva o dinheiro aos divulgadores que pagaram para entrar no sistema, disse ao iG a promotora Nicole Gonzalez Colombo Arnoldi, nesta terça-feira (25). Só não se sabe se haverá verba para todos.
A solicitação será feita na ação civil pública que o órgão irá apresentar à Justiça até o fim desta semana. No último dia 18, o MP-AC já havia conseguido uma liminar que suspendeu os pagamentos e o cadastramento de novos divulgadores, com o objetivo de garantir o ressarcimento de quem já aderiu à rede.
“Vamos pedir a declaração de nulidade dos contratos e a devolução do dinheiro aos divulgadores. Para todos divulgadores [ do País ]“, diz Nicole. O ressarcimento depende de a Justiça, que já determinou o bloqueio dos pagamentos da Telexfree, aceitar o novo pedido do MP-AC.

Segundo a promotora, ainda é impossível saber qual é o montante a ser devolvido e se a Telexfree terá dinheiro para ressarcir todos. “A gente não sabe porque não sabe qual é o passivo ou o ativo [ da empresa ]“, afirma a promotora. “[ Será feita a devolução ] do que for possível.”Saiba mais

terça-feira, 25 de junho de 2013

Veja Notícias e Informações Sobre a Telexfree hoje 25/06/2013

O desembargador Samoel Evangelista, presidente da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre, recebeu na manhã desta sexta-feira (21) o recurso do advogado da Telexfree, Horst Fouchs, que tenta derrubar a decisão da juíza da 2ª Vara Cível de Rio Branco, Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khalil.

A decisão da magistrada, publicada na terça-feira (18) e válida para todo o Brasil e o exterior, impede a Telexfree de fazer pagamentos aos seus divulgadores, bem como cadastrar novos participantes.

A previsão é que o desembargador julgue o recurso do advogado da Telexfree, classificado como urgente, ainda nas próximas horas ou no início desta semana.

De acordo com as informações que obtive através de amigos que estão associados a Telexfree, eles foram comunicados por divulgadores do sistema, de que, a postagem de anúncios relativas a venda de linhas de telefonia voip, por prudência, só voltem a ocorrer na segunda (24), após a liberação oficial do desembargador Samoel Evangelista, presidente da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre, que julga o recurso do advogado da Telexfree, classificado como urgente.A divulgação é do portal IG.

No site da Telexfree ainda há o comunicado da sentença da juíza da 2ª Vara Cível de Rio Branco, Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khalil:

Atenção!

Por força de decisão judicial proferida em 13 de junho de 2013, pela Juíza de Direito Thais Queiroz B. de Oliveira Abou Khalil, nos autos de Ação Cautelar Preparatória nº 0005669-76.2013.8.01.0001, ajuizada pelo Ministério Público do Estado do Acre, em trâmite na 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco-AC, estão proibidas novas adesões à rede Telexfree, na condição de partner ou divulgador; estão vedados os recebimentos, pela Telexfree, de Fundos de Caução Retornáveis e Custos de Reserva de Posição; estão proibidas as vendas de kits de contas VOIP 99Telexfree nas modalidades ADCentral e ADCentral Family; estão proibidos os pagamentos, aos partners e divulgadores, de comissões, bonificações e quaisquer vantagens oriundas da rede Telexfree (decorrentes de vendas de contas VOIP 99 Telexfree, de novos cadastramentos, de postagens de anúncios, de formação de binários diretos ou indiretos, de royalties, de Team Builder, dentre outras porventura devidas); que o descumprimento a qualquer das determinações acima enseja o pagamento de multa de R$100.000,00 (cem mil reais) por cada novo cadastramento ou recadastramento e por cada pagamento indevido.

Provavelmente, tudo deverá se resolver com a volta das atividades da Telexfree amanhã, após o julgamento do recurso pelo desembargador.A conferir. Saiba mais 

Assistir Brasil x Uruguai ao vivo online – 26/06/2013

A seleção brasileira jogará completa na semifinal da Copa das Confederações, nesta quarta-feira, às 16h, contra o Uruguai, em Belo Horizonte. É o que confirmou o técnico Luiz Felipe Scolari nesta terça, em entrevista coletiva. Para o treinador, aliás, a manutenção da base é uma das razões para o bom momento da equipe, que voltou a ser temida na visão do comandante.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

BRASIL X MÉXICO AO VIVO ONLINE GRÁTIS 19/06/2013

Pela terceira vez consecutiva, o Luiz Felipe Scolari vai repetir a escalação inicial da seleção brasileira. Com esse time, ele venceu o amistoso contra a França, no último dia 9, em Porto Alegre, por 3 a 0, e repetiu o placar na estreia da Copa das Confederações, no último sábado, em Brasília.
Felipão está satisfeito com o número de e o volume de da Seleção nos últimos. Portanto, ele quer insistir na formação com Julio César no gol, Daniel Alves e Marcelo nas laterais, Thiago Silva e David Luiz na zaga, Luiz Gustavo e Paulinho de volantes, Oscar de meia e Hulk, Neymar e Fred no ataque.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Vídeo de alongamento

O alongamento é um tipo de exercício que pode ser feito todos os dias, qualquer um pode fazer independente da idade ou da flexibilidade que o corpo tenha, a qualquer hora e não são necessários equipamentos especiais e nem algum tipo de treinamento, mas deve se tomar alguns cuidados, pois quando mal feito pode trazer mais danos físicos (lesões), ao invés de benefícios.

EM BREVE ESTAREI POSTANDO O VÍDEO


Alongamento


Alongamento é o exercício para preparar e melhorar a flexibilidade muscular.

É recomendado fazer o alongamento antes dos exercícios, por proporcionar maior agilidade e melhor condicionamento físico, ele também ajuda a impedir lesões musculares. Para se fazer o alongamento não é preciso habilidades atléticas. Para quem tem algum problema específico, basta apenas diminuir a intensidade do alongamento para não forçar as articulações e os músculos.

Os alongamentos não são feitos apenas antes e depois dos exercícios, pois eles servem também para relaxar o corpo e a mente, e quando feitos de maneiras adequadas ele ainda traz os seguintes benefícios para o corpo:
*reduzem as lesões;
*relaxam o corpo;
*ativam a circulação;
*deixam o corpo mais solto e leve;
*corrige a postura;
*aumenta a agilidade mesmo com idade avançada;
*benefícios para a coordenação;
Assista ao vídeo

Postura corporal torna a dança mais bela

A primeira lição em qualquer exercício físico é relacionada a postura corporal. Com o propósito de conceder uma beleza superior as coreografias.

A postura correta também deve ser aplicada fora dos palcos. “Somente pode ajudar a manter a postura se a pessoa tiver consciência corporal descobrindo maneiras de melhorar sua técnica no dia a dia.

Uma postura que vale para todos!!!!
Veja um exercício sobre alongamento AQUI




O que significa Demi plie e Grand plie?


O que significa Demi plie e Grand plie?

Plié: dobrar os joelhos.

Demi plié: pequena dobra dos joelhos.

Grand plié: grande dobra dos joelhos.

Um plie é o início e acabamento de cada salto. É um dos mais importantes movimentos do vocabulário do ballet e se não for executado corretamente, pode causar lesões nos joelhos, tornozelos e quadris.

Como executar passo a passo?

* Demi Plie nas 1ª, 4ª e 5ª posições

Manter as costas retas e o braço na segunda posição. Agora dobre seus joelhos apontando os joelhos para fora, sem tirar os calcanhares do chão. Mantendo o quadril encaixado, a barriga para dentro e a postura. Os braços acompanham o movimento do exercício.

* Grand Plie nas 1ª, 4ª e 5ª posições

Faça o mesmo processo do exercício anterior, agora continue dobrando os joelhos até seu calcanhar sair do chão, mas sem sentar nos calcanhares, você deve manter a postura. Não se esqueça de manter a sua volta perfeitamente reta

* Demi Plie na 2ª posição

Agora, você vai repetir o exercício acima, mas desta vez da 2 ª posição. Assim, com os pés e seus braços na 2ª, dobre os joelhos para o lado. Um detalhe importante: você deve manter os pés na mesma linha do joelho, nem mais para dentro e nem mais para fora.

* Grand Plie na 2ª posição

O grand plie na 2ª posição é bem parecido com o demi, você só deve dobrar mais os joelhos mas sem passar o quadril da linha dos joelhos, deixando as coxas na linha do chão e sem tirar o calcanhar do chão, diferente do grand plie na 1ª posição.

Vídeo aula - sobre posições dos pés



1ª posição: Ambos os pés em linha reta, unidos pelo calcanhar. Em “endehors”.

2ª posição: Ambos os pés em linha reta, mantendo separados os calcanhares, compreendendo o espaço de um pé, entre eles.

3ª posição: Pés e pernas continuam em rotação aberta (em dehors). Um pé será cruzado na frente do outro, até a metade. Um pés estará encostado ao outro, mantendo os tornozelos para cima.

4ª posição: Nesta posição os pés estarão separados, numa distância de um pé entre eles, cruzados um na frente do outro. A rotação aberta deverá ser mantida desde o quadril até o calcanhar.

5ª posição: Ambas as pernas sustentando a rotação aberta, unidas em sentido inverso, de modo a coincidir a ponta de uma, com o calcanhar da outra.
Saiba mais

Vídeo aula - sobre posições dos braços




1ª posição – Os braços são posicionados à frente do corpo, de forma simétrica, formando um círculo na altura do umbigo.

2ª posição – Braços abertos e levemente arredondados ao lado do corpo, mantendo a sustentação através de uma tensão muscular distribuída ao longo de todo o braço. Os ombros permanecem simétricos. As mãos formam a continuação dos braços, sustentadas pelo pulso. Cotovelos mais baixos que os ombros.

3ª posição – Um dos braços estará posicionado em 2ª posição e o outro posicionado em 1ª posição à frente do corpo.

3ª posição baixa – Um dos braços estará posicionado em 2ª posição e o outro posicionado em bras bas à frente do corpo.

4ª posição – Um dos braços estará em 2ª posição, enquanto o outro estará acima da cabeça, emoldurando-a. o braço que estiver posicionado acima, permanece arredondado e sem alterar o posicionamento do ombro.

4ª posição cruzada – Um dos braços estará colocado em 1ª posição à frente do corpo, enquanto o outro estará posicionado acima da cabeça.

5ª posição – Ambos os braços estarão arredondados e posicionados acima da cabeça de forma a emoldurá-la, por completo. Nesta posição deve-se ter o cuidado de não alterar o espaço, o posicionamento e a simetria dos ombros. Palma das mãos voltadas para dentro.

  ©Dançar da noiva - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo