Tecnologia do Blogger.

sábado, 29 de setembro de 2012

Morre Hebe Camargo neste sabado 29-09-2012


A apresentadora sofreu uma parada cardíaca, enquanto dormia, segundo informações da assessoria de imprensa do SBT.


Saiba mais

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Marília Gabriela entrevista Aline Barros. Veja mais.


O De Frente Com Gabi desta quarta, 26 de setembro, recebe Aline Barros, um dos maiores fenômenos da música gospel no Brasil. Aline já vendeu mais de 7 milhões de discos e venceu quatro vezes o Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã". A cantora também é formada em Biologia Marinha pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e é casada com o ex-jogador de futebol Gilmar Santos, com quem tem dois filhos. Ela conversa com Marília Gabriela sobre sua vida, sua carreira e, claro, sobre música.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Perlla em seu dia de beleza no Rio.

Perlla tirou a tarde desta sexta-feira, 31, para curtir um dia de beleza em um salão no Rio. A cantora, que clareou os cabelos, levou consigo a filha Pérola, de cinco meses, fruto de seu relacionamento com o músico Cássio Castilhol. Depois do salão, ela seguiu para um estúdio fotográfico onde foi paparicada pelo marido.

Perlla usou uma blusa que ganhou na Igreja Batista em Jacatirão em Duque de Caxias. Durante um congresso Contagious`12, com o tema: Eu Escolho Deus, esta blusa foi elaborada pela design da igreja Stefanie Fernandes.








Resumo: Perlla em seu dia de beleza no Rio. Artigo do blog dançar da noiva. Saiba tudo sobre Perlla em seu dia de beleza no Rio.

  ©Dançar da noiva - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo