Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Bailarinos sofrem queimaduras - fotos


Cinco bailarinos foram atendidos em hospitais de Campina Grande no fim de semana depois de participarem de um evento em comemoração ao Dia Internacional da Dança, no sábado (28). De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma, duas jovens sofreram queimaduras de segundo grau nos pés, mesmo usando sapatilhas durante a apresentação. A queixa dos dançarinos é de que a borracha especial usada no tablado teria esquentado por estar exposta ao calor até as 13h.

O evento aconteceu na Praça da Bandeira, localizada no Centro da cidade, e foi promovido pela secretaria municipal de Cultura. A assessora de imprensa Gisele Sampaio informou nesta segunda-feira (30) que a secretária de Cultura, Eneida Agra Maracajá, tomou conhecimento do caso. Como as repartições municipais estão em ponto facultativo, a expectativa é de que na quarta-feira a equipe avalie as condições técnicas da estrutura que foi montada.
Conforme a assessoria do Trauma, duas jovens foram atendidas e receberam alta, mas outras duas continuam internadas nesta segunda-feira. Um homem recebeu assistência médica em um hospital particular, apresentando sinais de insolação.
Apesar das reclamações sobre a temperatura do tablado e a ausência de uma estrutura que cobrisse o palco, a assessora explicou que os grupos de dança não estavam obrigados a fazer a performance. "A decisão de se apresentar na condição em que o palco estava foi do próprio grupo. Os grupos foram convidados a aproveitar o espaço que foi aberto pela prefeitura. Outros avaliaram a situação e optaram por não dançar", disse.

Resumo: Bailarinos sofrem queimaduras - fotosArtigo do blog dançar da noiva. Saiba tudo sobre Bailarinos sofrem queimaduras - fotos.

domingo, 29 de abril de 2012

Dia Internacional da Dança.



O Dia Internacional da Dança vem sendo celebrado no dia 29 de abril, promovido pelo Conselho Internacional de Dança, uma organização interna da UNESCO para todos tipos de dança.
A comemoração foi introduzida em 1992 pelo Conselho Internacional de Dança da UNESCO. A data comemora o nascimento de Jean-Georges Noverre (1727-1810), o criador do balé moderno.

Entre os objetivos do Dia da Dança estão o aumento da atenção pela importância da dança entre o público geral, assim como incentivar governos de todo o mundo para fornecerem um local próprio para dança em todos sistemas de educação, do ensino infantil ao superior.

Enquanto a dança tem sido uma parte integral da cultura humana através de sua história, não é prioridade oficial no mundo. Em particular, o prof. Alkis Raftis, então presidente do Conselho Internacional de Dança, disse em seu discurso em 2003 que "em mais da metade dos 200 países no mundo, a dança não aparece em textos legais (para melhor ou para pior!). Não há fundos no orçamento do Estado alocados para o apoio a este tipo de arte. Não há educação da dança, seja privada ou pública".

O foco do Dia da Dança está na educação infantil. O CID alerta os estabelecimentos que contatem o seu Ministério da Educação com as propostas para celebrar este dia em todas escolas, escrevendo redações sobre dança, desenhando imagens de dança, dançando em ruas, etc. Enfim, manifestando em crianças e consequentemente nos adultos, a vontade e importância da dança arte na vida do ser humano.

Você pode participar promovendo eventos de dança na sua rua, igreja e até mesmo em casa com seu familiares, mesmo que em forma de brincadeira. Mas você estará levando uma cultura muito boa para sua vida e a vida de outras pessoas também.



Resumo: Dia Internacional da dança. Artigo do blog dançar da noiva. Saiba tudo sobre Dia Internacional da dança. 

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Xtend Barre Brazil - A evolução do Pilates



O que é Xtend Barre?
A evolução do Pilates
Desenvolvido a partir de movimentos da dança e princípios do Pilates.
Elegância, Beleza e Ritmo
Esculpe o corpo proporcionalmente, de modo que todas as partes do corpo são igualmente desafiadas.
Dinamismo e Precisão
Fortalece, alonga, estica o corpo de cima para baixo, de dentro para fora.
Sofisticação nos implementos
É altamente seguro e produz resultados surpreendentes.
O XTend Barre Workout é uma imersão de 55 minutos em um trabalho de corpo integral, com um ritmo acelerado e intenso. A fusão da dança com Pilates, modela o corpo rapidamente, deixando-o modelado e esguio!

Usando séries de exercícios isométricos e alongamentos ortopédicos, o sistema Xtend Barre esculpe o corpo proporcionalmente, para que todas as suas partes sejam igualmente trabalhadas. Este exercício completo serve para reforçar, alongar e esticar o corpo de cima para baixo, de dentro para fora. O resultado final é um físico longo e magro… sem acrescimo de gordura. Desenvolvido à partir de movimentos do Ballet e princípios de Pilates, o Xtend Barre combina resultados surpreendentes da dança com os princípios da força e da segurança do Pilates.
 
O XTend Barre™ proporciona:                  • Músculos mais fortes de abdomen.
                 • Maior resistência aeróbia e energia global.
                 • Maior flexibilidade
                 • Maior consciência e postura corporal.
                 • Braços fortes, coxas delineadas.
                 • Corpo esculpido e longilíneo.

    O Xtend Barre é um sucesso no EUA é uma novidade no Brasil, garante resultados funcionais e estéticos em poucas sessões. A aula é dinâmica, bonita, divertida e atrai pessoas de todas as idades, pois associa a filosofia do Pilates a elementos de dança, levando a um ambiente favorável e descontraído.
    A aula de Xtend Barre é realizada em grupo, como no Ballet, mas de forma moderna, com música diferenciada. Imagine aquele movimento e aconchego feminino.
O professor certificado no Xtend Barre é muito bem treinado, sendo capaz de assessorar 20 alunos ao mesmo tempo de forma segura e individualizada.
    O Xtend Barre pode ser classificado como “O resgate do feminino”

"Se você tem pouco tempo, XTend Barre vai cuidar do seu corpo. Com esse workout intenso e completo, você vai desenvolver braços, pernas, abdominais e glúteos, em menos de uma hora por apenas 3 vezes por semana”.
·       Sucesso nos EUA
·       Movimentos belos do Ballet
·       Aula dinâmica com música
·       Resultados garantidos




Com 55 minutos, fique linda como uma bailarina.
A Academia Profetas da Dança, é a 1a. academia da grande Belo Horizonte/MG a disponibilizar este curso inovador. Aulas equipadas com instrumentos exclusivos e dedicado totalmente ao público feminino. Se você está cansada de malhar em ambiente sem exclusividade e privacidade feminina, aqui é o lugar certo para você. Venha participar de uma aula show gratuitamente e experimente a evolução do Pilates.









Fonte: Site profetas da dança.

 
Veja tbm fotos de nova linha track&field, para você ficar mas livre : http://dancardanoiva.blogspot.com.br/2012/05/track-linha-de-danca-veja-fotos.html
 
Resumo: Xtend Barre Brazil - A evolução do Pilates. Artigo do blog dancardanoiva. Saiba tudo sobre Xtend Barre Brazil - A evolução do Pilates.


quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pastor Marcos Feliciano Como Presidente do Brasil. Será que ele encara essa dança?


Está rolando uma campanha entre os internautas para que o pastor e deputado federal Marco Feliciano venha a candidatura à presidência da República.

Foi publicado a seguinte frase: “Quero ser presidente do Brasil. A gente sonha em chegar lá e vamos trabalhar pra isso. Para fazer desse país uma nação mais justa e não envergonhar o nome de Jesus Cristo”, declarou à época.
Desta vez, porém, o pastor não publicou nenhuma mensagem demonstrando a intenção de lançar-se candidato, mas retransmitiu todas as mensagens de apoio que recebeu.
-“Pastor MF para Presidente do nosso Brasil. Recebe Pastor você tem coragem, vai fazer a diferença”, publicou um dos internautas. Outro seguidor de Feliciano no microblog foi mais objetivo: “Voto para o @marcofeliciano de #presidente”.


As manifestações de apoio não pararam por aí, e os seguidores do deputado ressaltaram o desejo de vê-lo com presidente: “Pastor, a política brasileira precisa de mais pessoas como o Senhor!! Pessoas sérias e com dignidade…”.
-“Precisamos de um presidente nesse país como o senhor, pastor”, ressaltou um internauta. Em outra mensagem, o internauta afirmou que “a tampa da chaleira vai voar” com Feliciano como presidente.

As manifestações de apoio ultrapassaram a barreira do incentivo e alguns internautas demonstraram comprometimento com a eventual campanha do pastor: -“Estamos juntos, amado Pr. e futuro presidente da República do Brasil”.
-“Pr. Marco F vamos trabalhar serrado aqui pra sua campanha Presidencial. O que vc acha amado Pr?”, perguntou um de seus seguidores.
Um dos usuários do Twitter afirmou que esteve em um evento que o pastor Marco Feliciano ministrava e revelou uma suposta profecia que revelava que o atual deputado federal, seria o presidente da República no futuro: “Eu estava no altar dos GMUH no dia que o J. Serra estava lá e ouvi bem de perto Deus usando o profeta falar que o futuro presidente da nação pisava naquele altar naquela noite. Todos pensavam ser o Serra, mas Deus falava era de ti, ‘Davi’”.

Apesar de retransmitir as mensagens de seus seguidores e de suas declarações revelando seu desejo pessoal, o pastor Marco Feliciano não fez nenhum anúncio oficial de que estaria planejando uma candidatura à presidência nas próximas eleições.

Será que o pastor vai encarar essa dança? Bem na minha opnião será uma benção mesmo. Um Pastor presidente. Nosso Brasil precisa ser abençoado ainda mais. Somos donos do ouro e da prata.


Resumo: Pastor Marcos Feliciano Como Presidente do Brasil. Será que ele encara essa dança? Artigo do blog dancardanoiva. Saiba tudo sobre Pastor Marcos Feliciano Como Presidente do Brasil. Será que ele encara essa dança? 

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dia Internacional da dança 29 de abril - Como participar, fotos


O Dia Internacional da Dança vem sendo celebrado no dia 29 de abril, promovido pelo Conselho Internacional de Dança, uma organização interna da UNESCO para todos tipos de dança.
A comemoração foi introduzida em 1992 pelo Conselho Internacional de Dança da UNESCO. A data comemora o nascimento de Jean-Georges Noverre (1727-1810), o criador do balé moderno.

Entre os objetivos do Dia da Dança estão o aumento da atenção pela importância da dança entre o público geral, assim como incentivar governos de todo o mundo para fornecerem um local próprio para dança em todos sistemas de educação, do ensino infantil ao superior.

Enquanto a dança tem sido uma parte integral da cultura humana através de sua história, não é prioridade oficial no mundo. Em particular, o prof. Alkis Raftis, então presidente do Conselho Internacional de Dança, disse em seu discurso em 2003 que "em mais da metade dos 200 países no mundo, a dança não aparece em textos legais (para melhor ou para pior!). Não há fundos no orçamento do Estado alocados para o apoio a este tipo de arte. Não há educação da dança, seja privada ou pública".

O foco do Dia da Dança está na educação infantil. O CID alerta os estabelecimentos que contatem o seu Ministério da Educação com as propostas para celebrar este dia em todas escolas, escrevendo redações sobre dança, desenhando imagens de dança, dançando em ruas, etc. Enfim, manifestando em crianças e consequentemente nos adultos, a vontade e importância da dança arte na vida do ser humano.

Você pode participar promovendo eventos de dança na sua rua, igreja e até mesmo em casa com seu familiares, mesmo que em forma de brincadeira. Mas você estará levando uma cultura muito boa para sua vida e a vida de outras pessoas também.



Resumo: Dia Internacional da dança 29 de abril - Como participar. Artigo do blog dancardanoiva. Saiba tudo sobre Dia Internacional da dança 29 de abril - Como participar. 

Sapatilhas NIKE Arc Angels - Fotos e preços, onde comprar.



O projeto, encomendado ao design Guercy Eugene, tem o nome de Arc Angel Nike (fino!), é uma solução de calçados que irá reduzir o impacto sobre pés bailarinos e os danos causados pelo trabalho nas pontas.

É um tipo de meia-ponta, no que diz respeito ao conforto e facilidades, que apresenta uma faixa elástica para dar maior sustentação aos tornozelos  e solado único. Os materiais usados são muito resistentes e duráveis.  Tem até um "redutor de ruído". Sapatos tradicionais de ponta geralmente duram 8-10 semanas. E com este material vai durar por um longo período de tempo. 


Ainda não está sendo fabricada mas é uma idéia genial que certamente trará evolução aos sapatos de ponta.
Quanto ao preço a NIKE ainda não divulgou quanto será vendido no mercado nacional. Mas em breve teremos informações sobre os preços da nova sapatilha Arc Angels da NIKE.


VEJA AGORA MAIS FOTOS DESTA LINDA SAPATILHA DA NIKE ARC ANGELS.




Resumo: Sapatilhas NIKE Arc Angels - Fotos e preços, onde comprar. Artigo do blog dancardanoiva. Saiba tudo sobre  Sapatilhas NIKE Arc Angels - Fotos e preços, onde comprar.

  ©Dançar da noiva - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo